Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sexta-feira, janeiro 18

Visitantes em festival atiram flechas em galos vivos...

Fonte Fonte Via



É cada coisa estranha e sem o menor sentido que a gente vê nesse mundo...

Segue:



Fotos tiradas no início desta semana mostra turistas no festival de Jilin na China atirando flechas em galos vivos amarrados a uma parede de gelo.


A prática brutal é parte de um festival anual onde os visitantes são convidados a pegar um arco e a atirar flechas nas aves. Embora alguns dos turistas alegadamente se recusam a participar, haviam outros que, infelizmente, não tem medo de derramar um pouco de sangue.




O Festival da geada vem sendo realizado em Jilin no norte da China há mais de 20 anos, recebendo milhares de visitantes. Além de oferecer uma variedade de atividades de inverno saudáveis como esquiar e andar em trenó puxado a cavalo, no entanto, o festival também apresenta a prática horrível de tiro com arco ao galo.



Segundo o China Smack, os galos amarrados na parede de gelo são usados para simbolizar presas vivas e são alvejados como parte de um costume local de longa data.

Peço cautela a quem for assistir o vídeo:


Abrax...



Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: