Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

domingo, janeiro 27

A alta densidade dos apartamentos em Hong Kong

Fonte



Cupinchas! Riso For 
As imagens do fotógrafo Michael Wolf a seguir, chegam a dar vertigem de tão rusvalínicas e escaganifobéticasRiso For

Segue:
Devido a razões históricas, políticas e geográficas, apenas 23,7% do terreno de Hong Kong é desenvolvido, fora que apenas 6,8% de terra é usada para a habitação. Não me admira que Hong Kong é um dos lugares mais densamente povoados do planeta, lotadas com mais de 6.400 pessoas por cada quilômetro quadrado.


Muitos residentes da cidade, cerca de 7 milhões vivem em apartamentos acotovelando-se em alta Torres chamadas de Hong Kong brilliant skyline.
Há um total de 6588 prédios em toda Hong Kong, superando os 5818 edifícios de Nova York, tornando Hong Kong uma cidade verdadeiramente de arranha-céus. 

As condições de vida, no entanto, deixam muito a desejar para as pessoas que vivem como cães em gaiolas. A fim de capturar essa estrutura residencial irritantemente claustrofóbica, densa e escaganifobéticamente repetitiva como caixas de sapato enfileiradas, o fotógrafo alemão Michael Wolf produziu uma bela série chamada de "Arquitetura de densidade".

O nome que Michael Wolf pode soar para alguns de vocês. Ele é o mesmo fotógrafo por trás da série de fotos de pessoas no trem super lotado de Tóquio. postado aqui no blog rusmea.com Riso For 
Um pouco mais do trabalho de Michael Wolf pode ser conferido aqui Riso For 














Outras fotos de Michael Wolf:






Abrax^^


Um oferecimento de:

ROCK'N TECH


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

2 comentários:

Janice Adja disse...

Deve ser minúsculo cada.
Beijos!!

Rusmea R. M. disse...

Pois é Janice^^

Obrigado pelo comment^^

Abrax^^