Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

segunda-feira, dezembro 31

Traficando com um canhão pneumático...

Fonte Via






Confira o "novo" método sofisticado de traficar maconha pela fronteira dos EUA! Riso For 

Segue:

"Agentes da patrulha de fronteira dos Estados Unidos pegaram mais de 30 latas cheias de maconha que foram lançadas por traficantes mexicanos sobre a cerca da fronteira no Arizona usando um canhão.


O método Inovador: mais de 2 quilos de maconha foram embalados em latas de sopa, que foram então inseridas em latas maiores e seladas antes de serem disparadas por cerca de 500 metros por sobre o muro da fronteira usando um canhão pneumático.


De acordo com funcionários da patrulha de fronteira, os contrabandistas cruzaram o Rio Colorado com um canhão pressurizado no reboque e assumiram uma posição fora da cerca da fronteira.


No entanto, o criativo esquema dos contrabandistas foi pro campos (Piada interna Riso For' )foi pro brejo, quando um cidadão preocupado avistou as latas seladas espalhadas em um campo recentemente arado e alertou as autoridades.
Agentes procuraram na área e recolheram 33 latas, cada uma contendo cerca de 2,5 quilos de maconha.


Contrabandistas na fronteira EUA-México ficam presos no topo da rampa improvisada...


Enquanto um canhão pneumático fora usado por contrabandistas no passado para contrabandear drogas na Califórnia, esta é a primeira vez que o dispositivo foi empregado no Arizona, de acordo com os oficiais.

Como resultado da elevada segurança de fronteira no sector de Yuma, contrabandistas têm recorrido a métodos cada vez mais criativos e não-tradicionais, incluindo um túnel subterrâneo, ultra-leves e rampas improvisadas, usadas para conduzir SUVs carregados com narcóticos sobre o muro da fronteira.



Nos últimos meses, contrabandistas desesperadas para passar drogas para os Estados Unidos recorreram ao uso de uma catapulta para lançar seu contrabando ao longo do muro.
De acordo com o oficial Douglas Herbert do DEA, contrabandistas estão à procura de técnicas de baixo custo, baixo risco, como o uso de um canhão, que tira o fator humano da equação e elimina a necessidade de passar por um posto de fronteira."

Assistam o vídeo da notícia:



Confira um canhão lançador de abóboras:



Vídeo de como lançam as latas:



Gostou? Riso For  Clique no curtir! Riso For 

Não gostou? Riso For  Bem...Não curte então ué? Riso For 

Abrax!

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: