Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

quinta-feira, dezembro 20

Japão bate recorde do Guinness com a mais longa "cadeira humana"

Fonte Fonte Via


Nem sabia que esse tipo de coisa ia para o Guinnes! Riso For

Segue adaptação do en.rocketnews:

No dia 28 De outubro, mais de 1.300 pessoas reuniram-se em um parque na cidade de Onojo, Prefeitura de Fukuoka, para um propósito nobre: sentar um no colo do outro.

O evento foi uma tentativa de quebrar o recorde mundial do Guinness como "a mais longa fila de pessoas sentadas em cadeirinha", que anteriormente tinha sido batido por um grupo de Singapura que conseguiu criar uma cadeira "humana" de 1058 pessoas.



A tentativa organizada pelo governo da cidade de Onojo para celebrar o 40º aniversário em que o município se tornou cidade, escolheu o registro humano de "cadeirinha" porque representa a confiança e a unidade entre o povo de Onojo.

Aqui, uma demonstração do povo amável cidade Onojo, de como funciona uma fila de "cadeira humana".

Um grande grupo de pessoas forma uma linha, de pé atrás um do outro, com seus pés para a frente e as mãos sobre os ombros da pessoa na frente deles.


Então, na contagem de três, todo mundo senta no colo da pessoa atrás deles, com a pessoa no final da linha sentando em uma cadeira real. Enquanto ninguém começa a se contorcer, a cadeia deve sustentar a formação.



Para qualificar o registro, a "cadeira" deve ser mantida por mais de um minuto.

No dia 28 De outubro, a cidade de Onojo conseguiu quebrar o recorde em apenas uma tentativa, com 1.318 moradores colocando a sua confiança e fundilhos no regaço de seus vizinhos...

Funcionários municipais apresentaram uma petição formal pela revisão e finalmente, em 18 de dezembro, receberam um telefonema do Guinness World Records, informando que o título pertence oficialmente a Onojo.

Assistam o vídeo:



Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: