Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

segunda-feira, novembro 12

Helicóptero elétrico chega a 100 km/h com 30 minutos de bateria...


Quero um igual! Riso For
Já pensou? Poder voar numa belezinha dessas? Riso For  E cair por falta de bateria depois de meia hora? Riso For'
Mas enfim! Poder voar em uma máquina confiável sem precisar de uma carteira de habilitação privilegiada é o sonho de 11 entre 10 entusiastas da aviação! (Nóis! Riso For )

Segue a matéria:

"De vez em quando aparece uma ou outra estória sobre um carro ou um helicóptero que cabe em uma maleta, mas sempre desaparecem no éter e nunca vimos esses projetos e conceitos serem concretizados. É compreensível, uma vez que todos tendo sua própria máquina voadora produzida em massa, seria um pesadelo na aplicação da lei e segurança.

Desta vez, no entanto, em Hirobo na província de Hiroshima pode ser lançando um helicóptero pessoal que irá realmente decolar.
A máquina foi apresentada na exposição aeroespacial Internacional de Nagoya, onde roubou a cena, causando a empresa uma inundação de perguntas.

De acordo com o Presidente da fabricante de helicópteros RC (RC=Controle remoto NDT), Kotaro Matsuzaka: "este projeto é completamente Japonês de 10 bilhões de ienes (Aprox.20 milhões de Reais) está previsto para ser concluído até 2021." 
O objetivo principal desta máquina é conseguir um meio de transporte durante emergências e desastres.
O helicóptero virá em um modelo não-tripulado custando 10,000,000 Ienes  (Aprox. 200 mil Reais) e um modelo com assento por 30.000.000 Ienes (Aprox. 600 mil Reais). Modelos não-tripulados podem ser usados para o transporte de material sensível ao tempo como órgãos ou sangue.

Eles podem chegar a velocidades de 100 km/h com um motor elétrico e tem autonomia de 30 minutos a uma hora. Isso também pode ajudar em missões de busca e salvamento, como o motor é silencioso, pode ajudar o resgate a localizar pessoas pedindo ajuda.

A grande razão para a demora na liberação é legal e não técnica. A empresa está esperando de 2 a 4 anos para resolver as questões jurídicas de mini helicópteros no Japão. O Presidente Matsuzaka, no entanto, está otimista e com entusiasmo anuncia que um helicóptero de 2 lugares está em criação."





Este vídeo explica de modo muito informal, que os controles serão automatizados, facilitando as manobras ao piloto. Também contará com um sistema de piloto automático e que a empresa está batalhando para conseguir que seja pilotado sem a necessidade de brevê:

       

Abrax^^

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: