Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

sexta-feira, novembro 16

Curso de namoro...Balatinho, balatinho...^^














Pare o mundo que eu quero descer! Riso For 
Depois do serviço de "dormir de conchinha", uma das primeiras matérias investigativas aqui do blog, agora essa! Riso For 
Um "curso de namoro" a moda Japonesa...Riso For 

Segue:

"Existem muitos jovens japoneses que, mesmo eles querendo ir num encontro, têm pouca confiança na sua capacidade de realizar uma conversa envolvente com o sexo oposto. Talvez eles sejam tão ligados ao trabalho que tenham esquecido o que constitui um conversa interessante, ou talvez nunca foram num compromisso assim antes. Talvez, eles nunca tenham sequer falado com uma mulher em suas vidas.



Seja como for, tem caras por aí que se sentem perdidos quando se trata de passar um tempo com uma moça. Para esse homens, nós recomendamos o 'Moê Detto', um novo serviço de namoro japonês onde se pode alugar uma namorada por um dia de romance digamos..."real" simulado. A melhor maneira de se virar um jogo é com um pouco de aquecimento não é?



Dito isso, enviamos um dos nossos próprios correspondentes, Daiichiro Tashiro, para passar três horas sob os cuidados da Moê Detto e descobrir se o serviço pode reacender a chama da paixão que queimava em seu coração.



O Site Moê Detto oferece três diferentes seviços (cursos): um encontro de uma hora por 4.500 Ienes (Aprox 90 Reais), um de de três horas por 13.550 (aprox. 270 Reais) e um de cinco horas por 19.500 (aprox. 390 Reais). Cada "curso" tem dimensões diferentes, cabe ao usuário do serviço decidir como se gasta esse tempo, ainda assim a empresa oferece itinerários de encontros como referência. Naturalmente, se deve pegar a garota-guia para todas as atividades.



Usando a página de reservas no site, se pode especificar qual garota o usuário gostaria de sair e, depois de efetuar a reserva, o usuário terá o e-mail profissional da garota, assim ele pode contatá-la diretamente para fazer arranjos como onde se encontrar e o que fazer.

As funcionárias:




Após seu encontro com Ruka, Daiichiro admitiu: 'passar um tempo conhecendo uma garota que tinha acabado de encontrar, fez meu coração bater mais do que eu pensei. Eu acho que pude lembrar o que se sente amando novamente.' Parece que o encontro foi um sucesso!


Finalmente, para responder à pergunta que está provavelmente na espreita, Moê Detto deixa claro que não é um serviço de acompanhantes e funcionárias são proibidas de entrar em hotéis ou quartos privados com os clientes...A menos que elas queiram levar o seu 'relacionamento' a um nova etapa."





Nonaka Kotonashi

Ichikawa ruka

Sakurai Manabi



SAFADINHOS! Riso For 

Abrax^^


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: