Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

quarta-feira, novembro 21

Chinês vende sua filha verdadeira, para poder criar a filha de outra pessoa...

Via



Gente...
Não sei nem o que dizer desta história...

Segue:

"Todos ouvimos histórias de pais chineses vendendo seus bebês. Alguns o fazem porque o governo permite apenas uma criança por família, e eles preferem ter um filho do que uma filha. Alguns fazem assim porque são demasiado pobres para criar uma criança. Alguns o fazem, a fim de financiar seus hábitos de jogos online.

Mas este Chinês de 72 anos de Chongqing, vendeu sua filha verdadeira, a fim de ter a filha de outra pessoa.

27 anos atrás, Qiu Shilu encontrou uma menina abandonada em um banheiro público, quando ele estava fazendo compras na cidade com sua esposa. Ele não podia deixar o pobre bebê sozinho e trouxe-o a sua casa sob o consentimento da polícia. Ele chamou a menina de Xiaojuan.

Xiaojuan cresceu, mas nunca aprendeu a andar. O crescimento de seus membros inferiores estavam restritos, e a parte de trás da sua coluna vertebral mostrou sinais de inchaço. Ela foi diagnosticada com deficiência do sistema nervoso central.


Foi um momento difícil para a família de Qiu. Eles originalmente tinham 5 filhos, mas perderam 2 deles quando sua casa desabou. Qiu tem hepatite viral e não pode fazer trabalho pesado. Sua esposa, que tinha problemas no coração e gástricos, estava sob medicação a muito tempo. Era impossível sustentar os seus próprios filhos, assim como Xiaojuan com deficiência.

Depois de muita persuasão por amigos e parentes, a família Qiu finalmente tomou a dolorosa decisão de enviar uma das crianças pra longe. Mas todo mundo não acreditou quando descobriram que era a filha biológica quem Qiu mandou embora.

'Uma vida abandonada ainda é uma vida', o casal Qiu assim falou a todos. Profundos em seus corações, eles sabiam que ninguém iria adotar um bebê com deficiência se mandassem Xiaojuan embora.

No entanto, o que chocou todos ainda mais foi quando Qiu decidiu enviar Xiaojuan para a escola. Ele não só pagou as mensalidades caras, mas também carregava a garotinha que não podia andar para a escola todos os dias.

'Ela tem que aprender as habilidades básicas para sobreviver. Se não, o que ela vai fazer quando nós não estivermos mais próximos?' O casal Qiu só podia trocar suas preocupações quando ninguém mais estava ao redor.

Agora, a pequena Xiaojuan cresceu e se tornou uma mulher bonita. Apesar de não ser capaz de andar, ela cozinha, lava e costura. Ela tem uma voz linda, que ela usa para cantar louvores a seus pais adotivos. A família Qiu não tem mais com que se preocupar."

Abrax...

Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: