Ueba^^

Uêba - Os Melhores LinksUm mundo de conteúdoEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Tedioso: Os melhores links

terça-feira, novembro 13

Castillo Las Cuevas! O lar de um homem é o seu castelo...

Canal
Via

Cupinchas! Nunca um título como esse, foi levado tão ao pé da letra! Riso For
Dá só uma olhada no calibre dessa obra! É impressionante o que se consegue com paixão, sonhos e esforço! Riso For 
Um castelo! Todinho seu e feito com as próprias mãos! Riso For 

Segue:
Honorável leitor! Riso For Peço que dê uma olhada na página inicial do blog! Riso For Tem mais coisas por lá! Riso For

"Castelo construído por Serafín Villarán.

O castelo começou a ser construído no ano de 1978 e aos 40 anos, com constância e paciência durante os fins de semana e no verão, sobre o terreno onde eram localizadas antigas vinícolas na localidade de Cebolleros, pertencente a Merindad de Cuesta Urria comarca das Merindades (Burgos)


21 anos depois faleceu sem ver concluída a sua obra, mas sua filha e seu genro continuaram com o  trabalho para ver materializado o sonho dele.


O castelo está divido em 5 plantas e 300 metros quadrados de superfície. A aparência é absolutamente medieval. Chama a atenção os cubos sobrepostos em forma de torta invertida que são um luxo só para a vista e de uma complexidade construtiva evidente que lhe dão um ar fantástico. As imagens do interior foram cedidas por seu sobrinho Txemi López."




"Sem grandes conhecimentos de construção, iniciou a obra do Castelo de las Cuevas. Construindo somente com a sua imaginação, esforço e paciência utilizando pedras dos rios Nela e Trueba
Após seu falecimento em 1998 e ao não poder terminar seu sonho, seus descendentes continuam fazendo por ele. Estas palavras e imagens, são a minha pequena homenagem a um grande homem que acreditou no que fazia"















Abrax^^


Assinatura: Não vá embora ainda!Passe na página inicial AQUI e confira outros posts!
Os emoticons espalhados pelo blog são sonoros, clique neles mas cuidado com o volume!
Lista de todos os Smyles sonoros AQUI

Nenhum comentário: